Você tem um negócio na sua cidade? Vende produto, vende serviço? Beleza!
Mas se ninguém te encontra, tá vendendo pro vento.
Enquanto você rala atrás, outro negócio que aparece no Google, rouba o cliente que poderia ser seu.
Coloque seu negócio no Google + WhatsApp em dias. De graça. Rápido. Agora.
Chega de correr atrás. Agora é o cliente que vem até você.
O Guiaponto junta o que importa no jogo: Google + WhatsApp juntos. Direto. Reto. Sem mimimi.
Cliente procura, acha você e chama.
Você aparece em dias, sem anúncio caro.
É grátis. É agora.
Não é anúncio. É você no Google.
Google chama, WhatsApp toca. A venda vem.
Você aparece, o cliente chama.
Vê quem clicou, sem agencia no meio.
Aqui não é papo de “ser encontrado”.
É sobre ser o primeiro que o cliente vê e não dar chance pro concorrente.
Nesta palavra-chave, foi alcançado a 1ª. Posição na rede de pesquisa Google, um dos fatores determinantes é a autoridade de domínio Guiaponto DA 55+. Se a empresa não possui um site, pode usar promover este link como sua página de vendas. Caso tenha um site, pode utilizar o sistema como um backlink apontando para o site cadastrado.
O cadastro realizado pelo usuário dono da empresa é processada e integrada ao sistema de atualizações do Google Console. Quanto mais links indexados na rede de pesquisa, maiores são a visibilidade da empresa e receber potenciais visitas. São cliques de usuários que buscam por produtos ou serviços, que podem gerar novas conversas e oportunidades de negócios.
A cidade é gerada através do número do CEP adicionado no cadastro. Com o CEP adicionado, é exibido automaticamente o endereço físico da empresa. Após a conclusão do cadastro, a informação é integrada ao Google Console, sendo gerado um novo link na rede de pesquisa orgânica. São mais de 5 mil cidades e 800 palavras-chaves no sistema.
O cadastro realizado pelo usuário dono da empresa é processada e integrada ao sistema de atualizações do Google Console. Quanto mais links indexados na rede de pesquisa, maiores são a visibilidade da empresa e receber potenciais visitas. São cliques de usuários que buscam por produtos ou serviços, que podem gerar novas conversas e oportunidades de negócios.